Como planejar a decoração do chá de bebê?

Pequenos detalhes fazem toda diferença na hora de organizar o chá de bebê

Flor delicada em cima de um bolo de fraldas com fundo embaçado com bandeirolas
Reprodução / Pixabay

O chá de bebê é um momento muito importante durante a gravidez, uma vez que terá por perto pessoas queridas. E a decoração é uma parte muito importante desse momento. Vamos te ajudar com algumas dicas para que comece a planejar a decoração do chá de bebê.

A princípio, é necessário delimitar um tema que pode, por exemplo, ser o mesmo tema do quarto do neném. Nesse caso, opte por usar itens que farão parte do comodo, o que te ajudará a economizar.

Outro detalhe importante são as cores utilizadas que precisam estar em harmonia. Além disso, os tons precisam combinar com os enfeites do evento.

Bolo de fraldas

Após escolher o tema, comece a planejar a decoração do chá de bebê pelo bolo de fraldas. O bolo pode ser simples e conter um item de vestuário do bebê
Um item do bebê pode fazer toda a diferença na decoração

Uma dica para ajudar na decoração do chá de bebê é utilizar as fraldas do bebê para fazer um bolo de fraldas.

Também existem desenhos digitais que dá para imprimir e combinar ou não com balões para fazer um painel atrás da sua mesa decorativa.

O importante é se divertir não apenas na preparação mas também na festa e fazer com todo o carinho que o seu bebê merece.

Brincadeiras

A celebração pode ter algumas brincadeiras, então a mamãe precisa estar disposta no dia. Portanto, uma dica importante é que o chá de bebê seja realizado no começo do último trimestre de gravidez.

E caso a mamãe se sinta confortável, elas irão alegrar bastante na festa e você poderá interagir com seus convidados.

Lembrancinhas

Comece a planejar a decoração do seu chá de bebê, pensando também nas lembrancinhas, como por exemplo as mini suculentas. Nesta imagem, vemos uma suculenta embrulhada em papel pardo com a seguinte mensagem, o amor cresce aqui.
As suculentas são ótimos presentes, pois servem também para a decoração das casas dos convidados

As lembrancinhas são outra opção para decoração do chá de bebê. Neste caso dá para soltar a criatividade e presentear cada convidado de uma forma especial.

Alguns exemplos de lembrancinhas que todos irão gostar são saquinhos de balas ou suspiros, potinhos de doces e geleias, sachês perfumados, mini suculentas, chás e aromatizantes.

E aí mamães, gostaram do nosso conteúdo? Então, interajam com a gente, curtam, comentem e compartilhem nossas redes sociais. R

0 Gostei
0 Não gostei

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *