Sugestões de chá de bebê barato e criativo?

Use ursinhos de pelúcia para decorar seu chá de bebê

cha de bebe
Reprodução/Internet

O período da gestação ou gravidez é um momento de alegria e emoção, mas também de muitos gastos. As mamães precisam preparar enxoval, o quarto, comprar móveis, enfim uma porção de coisas, além de organizar o chá de bebê. Diante de tudo isso, vamos te dar uma dicas de como fazer um chá de bebê barato e criativo.

A escolha do horário influencia no orçamento. Se a festinha for a noite ou no final de semana, os gastos podem aumentar, mas se for a tarde, na hora do lanche, o custo pode diminuir.

Com pouca coisa e uso de itens que você já tem, o custo com o chá de bebê pode ser bem em conta. Além disso, abuse da criatividade e a decoração ficará bem bonita e com aquela harmonia que o momento pede.

Sugestões para chá de bebê barato e criativo

Decoração chá de bebê barato e criativo, com balões verdes ao fundo, bolo de fraldas com fitas verde e marrom em poá, um urso em cima do bolo de fraldas, docinhos e flores sob a mesa
Dá para usar objetos simples e fazer uma decoração criativa

A estrela nesta decoração é o bolo de fraldas, que pode ser de um andar, dois ou três andares ou com outro formato.

O bolo é quase sem custo, inclusive dá para aproveitar as fraldas que você já tem.  No topo do bolo, coloque algum bichinho de pelúcia para ornamentar com o tema. Use louças próprias para colocar os docinhos e cookies.

Segunda sugestão

Decoração chá de bebê barato e criativo com flores, balões e bandeirolas azul e rosa e bolo cenográfico.
Usar balões intercalando as cores, também pode ser uma boa opção

A próxima opção para decorar um chá de bebê barato e criativo, serve tanto para menina ou menino ou mesmo para gêmeos.

Um cenário composto por bandeirolas coloridas e balões coloridos e um ponto de luz dão um toque lúdico ao cenário. Perceba que a harmonia de cores e tamanhos dos objetos, faz a composição desta mesa e cenário.

Terceira e quarta sugestão

Decoração chá de bebê barato e criativo com balões intercalando as cores branca e azul na parede formando um coração, e dentro escrito a palavra chá de bebê, imagens de bebê pregadas na parede, bolo de fraldas e fotos sob a mesa.
Use fotos da mamãe durante a gravidez ou dos papais quando criança para decorar o chá de bebê

Criatividade foi o auge desta decoração! Na parede ao fundo, simulando um painel, foi montado um grande coração com balões de cores alternadas. Além disso, algumas gravuras compõem o cenário da mesa de bolo e doce. Um tema criativo e barato nem sempre precisa ser de mau gosto.

Sair do convencional é outra opção bonita para o chá de bebê barato e criativo. Um pequeno varal com os bodies do enxoval do seu bebê fazem uma boa composição para o cenário de fundo da mesa.

Uma mesa simples com bandeirolas na parte frontal complementa a decoração, assim como uma jarra de água saborizada. Confira mais algumas dicas neste post.

Quer sugerir mais algum tema para abordarmos? Então, faça seu comentário e compartilhe as suas ideias conosco. Ah, e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais.

0 Gostei
0 Não gostei

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *