Chá de bebê: veja quando fazer a festa

Chá de bebê

É importante que o chá de bebê seja feito no momento mais agradável para a mãe

O chá de bebê é um momento muito especial da gravidez. É nele que a futura mamãe celebra com amigos e familiares a chegada do pequeno. Contudo, a organização da festa pode ser tornar um pouco cansativa. Por isso, é necessário que ela seja feita no momento ideal.

Quando fazer o chá de bebê

A época considerada mais adequada para fazer o chá de bebê é no segundo trimestre de gestação. Nessa fase a mulher já não sente tanto os sintomas iniciais da gravidez e também não sofre com os incômodos do peso do bebê nos últimos meses.

Assim, se organize para fazer o chá de bebê no sexto mês ou até no sétimo. Assim, sua barriga já estará aparecendo e as lembranças da ocasião serão ainda mais lindas.

Quem deve preparar o chá de bebê
Todas as pessoas próximas da grávida podem se envolver no chá de bebê

Quem prepara a festa?

É claro que a grávida é a pessoa principal para o chá de bebê. Entretanto, todas as tarefas da organização não devem ser somente dela. O futuro papai também pode participar, além de amigos e familiares. Com isso, o momento se tornará ainda mais significativo para todos. 

Os convites

Os convites do chá de bebê devem seguir o tema escolhido para a festa. Todavia, é possível economizar ao utilizar convites digitais.

O nosso gerador de convites online, por exemplo, oferece vários modelos de graça! Basta apenas escolher o mais lhe agrada, preencher com os dados necessários e fazer o download. Após isso, é só mandar por mensagens ou pelas redes sociais aos convidados.
Acesse e confira: convites.chadegravidez.com.br

O que servir

Outro fator de extrema importância para é o cardápio. Dessa forma, é importante adequar os alimentos que serão servidos com o horário marcado para a festa.

Portanto, se for um brunch (café da manhã tardio), invista em pães, queijos, omeletes, tortas, frutas, saladas e canapés. Já se o horário for à tarde, ofereça doces, petiscos e salgados. 

Para almoços ou jantas, o ideal é escolher um prato principal. Além disso, selecione alguns outros petiscos para completar a refeição. 

Por fim, nos diga qual a sua principal dúvida sobre a organização e planejamento do chá de bebê. Como estão os preparativos para o seu?

Já conhece a nossa loja? É a Kid’s Brasil, o maior site de roupas importadas para bebês e crianças. Acesse: www.kidsbrasil.com.br  e confira nossos lindos modelos. 

0 Gostei
0 Não gostei

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *