Convite do chá de bebê - Como fazer?

Modelo de convite de chá de bebê criativo com o tema marinheiro

convite de fralda
Reprodução/ Internet

Existe no mercado uma infinidade de modelos de convites para chá de bebê. Afinal,eles podem ser impressos, artesanais, como online e do tipo DIY (faça você mesma). Além disso, o convite de chá de bebê pode ser enviado de diferentes maneiras, seja via e-mail, Whatsapp ou entregue pessoalmente.

Como já vimos neste post, os próprios pais podem elaborar os convites em programas como por exemplo Corel Draw, Illustrator, Canva, Power Point ou mesmo baixar de banco de imagens gratuitas como Freepik. Abaixo, confira modelos para deixar o evento ainda mais sua cara.

Convite do chá de bebe – Redes sociais

Modelo de convite de chá de bebê, com ursinho marinheiro e fundo listrado intercalando as cores branco e azul e a timão.
O tema do chá de bebê é marinheiro? Olha esta ideia de convite

Convite – Outros modelos

Modelo de convite de chá de bebê de diy, que simboliza uma fraldinha
Este modelo de convite é bem simples de se fazer

Esse é um convite que também pode ser utilizado como lembrancinha. Além de ser prático de fazer, então use pequenos de tecidos com estampas delicadas, coloridas e suaves para fazer um modelo bem bonito.

A tag com informações sobre o dia, a hora, o local e o presente você anexa na parte de dentro da fraldinha.

Modelo com uma nuvem na capa e um laço ao lado
Modelo criativo para seu evento

Ainda na onda do recorte, olha que linda essa ideia delicada e de bom gosto. Com papel Kraft e papel cartão, você faz um convite bonito e delicado.

Mostre a sua habilidade e faça você mesma os convites para o chá de bebê e entregue aos seus convidados com muito carinho.

Já decidiu o convite que irá fazer para seu evento ? Então, poste abaixo nos comentários. Ah, e não se esqueça de compartilhar nosso conteúdos com as mamães e futuras mamães das redes sociais.

Referências:
https://www.gestacaobebe.com.br/convite-de-cha-de-bebe/

0 Gostei
0 Não gostei

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *