Convites para chá de bebê - 26 modelos para você se inspirar!

Olha que convite mais fofo para seu chá de bebê!

convite-cha-de-bebe
Reprodução/Internet

A gravidez é um momento mais que especial para a mulher! E nada mais justo do que comemorar junto a pessoas queridas num chá de bebê. E para que todos venham a seu evento é necessário planejar alguns itens, dentre eles, enviar os convites para chá de bebê.

A comemoração envolve as pessoas mais próximas aos futuros pais, sendo elas familiares ou amigos. Portanto, cada detalhe de um chá de fraldas deve ser muito bem pensado, o que inclui o convite. Afinal, é preciso transparecer a importância da presença de cada convidado!

Além disso, o convite para o chá de fraldas é a oportunidade para colocar a criatividade em prática. Usando a imaginação, dá para pensar em modelos divertidos e fofos.

Você pode comprar os convites prontos ou fazer você mesma, deixando tudo bem personalizado. Convites personalizados estão super na moda atualmente, e refletem o gosto pessoal da família.

Dá para apostar em itens do enxoval ou temas da moda ou ainda no estilo dos pais. A fim de te ajudar na escolha do tema, separamos 26 fotos ilustradas na galeria abaixo.

Programas para fazer convite

Alguns pais e mães têm bastante facilidade com a Informática. Mas, no que isto ajuda na hora de elaborar os convites? Bom, a habilidade pode ser usada na hora de criar os convite para chá de bebê!

Comumente, usados por designers gráficos, programas como por exemplo Illustrator, Photoshop e Corel Draw são os mais indicados para montar os convites. Contudo, Google Drive e Power Point também são uma verdadeira mão na roda para quem não tem tanta habilidade.

O Canva é outra programa bem interessante que pode ser baixado gratuitamente! Além disso, traz consigo vários modelos para ajudar na criação.

O que preciso colocar no convite?

Ao convidar alguém para ir à sua casa, principalmente pela primeira vez, quais são as informações que você dá? Data, horário e local, não é mesmo? Bom, isso é o básico para colocar no convite para o chá de bebê! Mas, além de reunir as pessoas queridas, qual é mesmo o objetivo do evento?

Dar uma ajudinha no orçamento, pedindo itens que serão usados pela criança! Portanto, no convite, você pode sugerir o presente que o convidado pode trazer.

Nessa hora, é importante indicar onde uma possível lista está disponível. Além disso, é importante fazer o cálculo de quantas fraldas por tamanho e dividir entre os convidados.

Ah, e se já souber o sexo do bebê e tiver escolhido o nome, que tal mostrar isso ao mundo? Também vale colocar frases fofas destinadas aos convidados!

O mais importante é que o convite traga um pouco da personalidade dos pais, seja no estilo, formas ou mensagens.

Modelos de convite chá de bebê neutro

Modelos de convite chá de bebê menina

Modelos de convite chá de bebê menino

Modelos de convite chá de bebê gêmeos

E então, mamãe? Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais e não se esqueça de mandar seus comentários!

Referências:

https://eunenem.com/cha-de-bebe/convites

2 Gostei
0 Não gostei

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *